Desfabulações

Curiosidades- O político honesto

Posted on: 3 de agosto de 2010

Aconteceu-me algo bastante curioso que gostava até de partilhar com vocês. Numa das minhas muitas pesquisas no google escrevi “político honesto”, curioso para ver quem seria o dito cujo, e em seguida cliquei em “sinto-me com sorte”. O resultado é deveras esclarecedor e surpreendente. Vejam com vossos próprios olhos. Experimentem!

1 Response to "Curiosidades- O político honesto"

Deixe uma resposta

  • Itala Alves: Oi Mageu vi o desfano seu perfil e até fiqueicuriosa de ver, mas como tinhao nome de seu esposo eu nunca vi.eu que perd
  • Tanny: fotos extremamente marcantes!!amei!!
  • Maddalena: Beautiful :D

Categorias

