Desfabulações

Quando eu morrer…

Posted on: 12 de agosto de 2010

Quando eu morrer
Vou escrever uma carta linda
Assim em forma de despedida
Premeditada a minha morte? Claro!
Não quero que uma morte vulgar e feia
Me apanhe despercebido

Quando eu morrer
Vou de fraque, bonito
Por obrigação entrei nu neste mundo
No outro quero entrar com estilo


R.B. Côvo

1 Response to "Quando eu morrer…"

fiz um pacto com a morte eu não fujo dela e ela
não me persegue com a certeze de que um dia vamos
nos encontrar a vida não é quantas vezes voce respira e sim as vezes que tiraram seu folego
quando morrer escrevam na minha lapide vai mijar em outro lugar seu filha da p…….

Deixe uma resposta

  • Itala Alves: Oi Mageu vi o desfano seu perfil e até fiqueicuriosa de ver, mas como tinhao nome de seu esposo eu nunca vi.eu que perd
  • Tanny: fotos extremamente marcantes!!amei!!
  • Maddalena: Beautiful :D

Categorias

